Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

World War Toons anunciado como free to play

Um título para a realidade virtual.

World War Toons é um novo free to play do estúdio Reload Studios e será lançado no final de 2016 para a realidade virtual.

Este shooter baseado por classes e com aspecto cartoon, coloca os jogadores numa batalha entre os corajosos Aliados e o indomável Eixo, numa variedade de modos de jogo, sendo possível mudar de classe no momento e até transformar num tanque.

"Ao invés de nos focarmos numa demo ou experiência, criámos um jogo que os fãs podem jogar durante centenas de horas. Optar por free to play significa que todos os que entram no jogo podem contar com actualizações e novos conteúdos durante anos," diz James Chung, CEO do Reload Studios.

O Reload quer criar um jogo que possa ser jogado por jogadores de todo o mundo e com o modelo F2P, serão capazes de assegurar que todos os fãs terão acesso aos conteúdos.

World War Toons será lançado para o PlayStation VR, Oculus Rift e HTC Vive.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários