Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

World of Warcraft em português do Brasil

Blizzard promete apoiar Portugal.

A Blizzard Entertainment acaba de revelar à Eurogamer Portugal que a versão europeia de World of Warcraft passa a ter mais um idioma, o português do Brasil.

No comunicado podemos ler, "O português brasileiro será o décimo idioma suportado oficialmente por World of Warcraft no mundo e o sexto na Europa, unindo-se às versões já existentes em inglês, francês, alemão, espanhol e russo. Os atuais jogadores de World of Warcraft poderão descarregar um pacote de idioma gratuito para usufruir o jogo em português brasileiro à época do lançamento. Além disso, uma versão em embalagem com a documentação localizada em português europeu estará disponível nas lojas. Aqueles que comprarem esta versão também poderão fazer a descarga gratuita do pacote de idioma português brasileiro. Haverá ainda o sítio oficial de World of Warcraft disponível em português brasileiro".

Para além do jogo base também a "segunda e a terceira expansões de World of Warcraft, Wrath of the Lich King e Cataclysm, também serão lançadas em português brasileiro na Europa, assim como o próprio World of Warcraft, que agora inclui o conteúdo da primeira expansão, The Burning Crusade".

Também foi referido que a comunidade, a linha de ajuda e a ajuda dentro do próprio jogo estará em português do Brasil.

Para que tudo isto seja possível, a Blizzard revela que "para garantir o melhor apoio à comunidade portuguesa, a Blizzard está atuamente a contratar para muitas posições no estúdio. As posições de trabalho estão anunciadas no site oficial".

Ainda não existe data de lançamento da versão português brasileiro de World of Warcraft, mas a Blizzard comenta que será em breve.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
See 2 more
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários