Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Wonder Boy vendeu mais na Nintendo Switch

Do que todas as outras versões combinadas.

A Nintendo Switch parece ter-se tornado na nova querida dos indies e, como demonstrado no recente showcase, a companhia Japonesa está mais do que encantada em aceitar e promover estes jogos.

Em declarações ao Gamasutra, vários estúdios e editoras indie falaram sobre a chegada da híbrida da Nintendo e como afectou as vendas dos seus jogos.

Entre os vários elogios à Nintendo Switch, os criadores indie falam do HD Rumble e do potencial dos Joy-Cons, que permitem criar experiências com algumas funcionalidades adicionais.

Alguns criadores elogiam a portabilidade do sistema e as diferentes opções que oferece.

No entanto, o mais interessante é a confirmação de Omar Cornut que Wonder Boy da Lizardcube vendeu mais na Nintendo Switch do que em todas as outras três plataformas combinadas.

O jogo foi lançado na Xbox One, PS4 e PC, mas a versão Switch desfrutou de um apelo que ultrapassou o de todas as outras.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Wonder Boy: The Dragon's Trap

Android, iOS, PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários