Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Wonder Boy: The Dragon's Trap vendeu mais de 100,000 na Switch

Superior a todas as outras versões combinadas.

Tal como aconteceu com a PS Vita, os indies abraçaram a Nintendo Switch e a Nintendo Switch abraçou os indies. Depois de vários casos de sucesso, a DotEmu apresenta mais um que poderá surpreender pelos seus números.

Cyrille Imbert, director executivo e presidente da DotEmu, conversou recentemente com o pessoal do Game Two da Alemanha e partilhou o exemplo do quão bem sucedidos os indies conseguem ser na híbrida da Nintendo.

Imbert falou sobre Wonder Boy: The Dragon's Trap, lançado no início do ano na Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One, que conseguiu vender mais de 100,000 unidades na consola da Nintendo.

O mais espantoso neste número é que estas 100,000 unidades vendidas na Switch ultrapassam as unidades vendidas em todas as outras plataformas nas quais o jogo foi lançado, combinadas.

De momento, Wonder Boy: The Dragon's Trap encontra-se em promoção, 13.99€.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes