Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Wonder Boy: The Dragon's Trap entra na fase Gold

No entanto a versão PC continua sem data definida.

Se és fã da série Wonder Boy e jogaste às versões Master System, temos uma boa notícia para te dar.

Através da conta oficial do Twitter de Wonder Boy: The Dragon's Trap, a Lizardcube anunciou que o jogo já entrou na sua fase Gold, ou seja, o seu desenvolvimento chegou ao fim e estão a preparar para distribuí-lo. O estúdio responsável pelo jogo aproveitou a oportunidade para partilhar uma imagem promocional e relembrar a sua data de lançamento.

Wonder Boy: The Dragon's Trap chegará no dia 18 de Abril à PS4, Xbox One e Nintendo Switch. O jogo é um remake de Wonder Boy 3 que foi lançada em 1989.

No jogo seremos Wonder Boy, que irá ao longo da aventura tentar acabar com a maldição de Meka Dragon. Para o regresso deste herói, a Lizardcube preparou uma surpresa para os fãs, agora pela primeira vez vais poder controlar a Wonder Girl, uma versão feminina do personagem principal.

Wonder Boy: The Dragon's Trap não será lançado apenas nas consolas mas também tem lançamento programado para o PC. Perante a chegada da fase Gold, vários utilizadores questionaram a Lizardcube sobre a data de lançamento desta versão. A produtora comentou que levar o jogo para o PC requer um pouco mais de trabalho e que por isso Wonder Boy: The Dragon's Trap será lançado nesta plataforma um pouco mais tarde. Infelizmente o estúdio não definiu uma data concreta para esta versão.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Wonder Boy Returns

PS4, PC

Wonder Boy: The Dragon's Trap

Android, iOS, PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários