Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Wo Long terá 17 tipos de armas e mais de 40 armaduras

A Team Ninja promete imensa personalização.

Wo Long: Fallen Dynasty é o próximo grande jogo da Team Ninja, conhecida por Nioh, Dead or Alive e Ninja Gaiden, prometendo tornar-se numa nova sessão masoquista de teste aos teus reflexos.

Numa recente conversa com o IGN, Masakazu Hirayama, diretor, confirmou que existem 17 tipos de armas que podes usar em Wo Long: Fallen Dynasty, três deles são armas de longo alcance.

As armas foram pensadas para combinarem bem com as artes marciais chinesas e os movimentos para cada tipo de arma foram capturados por especialistas em artes marciais. Hirayama disse que "após isto, afinámos aqui e ali para se sentirem bem num jogo de ação."

Fumihiko Yasuda, produtor, acrescentou que existem armas mais fáceis de usar do que outras, mas pensaram num equilíbrio geral. À semelhança de Nioh, as duplas espadas são das mais fáceis de usar e podes jogar todo Wo Long: Fallen Dynasty sempre com o mesmo tipo de armas.

Apesar disto, o design de Wo Long: Fallen Dynasty está pensado para constante troca de armas, de acordo com os padrões e tipo de inimigos, sendo a abordagem recomendada pela Team Ninja.

Além disto, Wo Long: Fallen Dynasty incluin mais de 40 conjuntos de armaduras e cada peça tem os seus benefícios. Poderás equipar peças de diferentes conjuntos e se quiseres manter o aspecto de uma só, a funcionalidade transmog estará disponível.

Wo Long: Fallen Dynasty chega a 3 de março ao Game Pass, Xbox Series, PC, Xbox One, PS4 e PS5.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários