Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Wo Long tem um combate mais elegante do que Nioh

A Team Ninja diz que flui melhor.

Wo Long: Fallen Dynasty poderá envergar imenso de similar com Nioh, mas a Team Ninja assegura que ao remover a barra de vigor e introduzir o botão de salto, a experiência é mais dinâmica e elegante.

Apesar de se apresentar como mais um Action RPG para masoquistas, Wo Long: Fallen Dynasty será uma experiência com as suas especificidades. Em conversa com a PLAY, obrigado Gamingbolt, Fumihiko Yasuda e Masaaki Yamagiwa, diretor e produtor, respetivamente, falaram sobre isso.

"As artes marciais chinesas são de movimento mais livre e elegante, o que cria um tom muito diferente para o combate," disse Yasuda.

Para a equipa, as artes marciais chinesas permitiram apostar em movimento muito mais dinâmico, quando comparado com os samurais e os seus hábitos, o que criará um ritmo de combate muito mais frenético.

Além disso, podes saltar a qualquer momento e sem te preocupares com a barra de vigor, podes passar da defensiva para a ofensiva à vontade.

Wo Long: Fallen Dynasty chegará a 3 de março para as consolas PlayStation, Xbox e PC, com estreia no Game Pass.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários