Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Wo Long não terá opções de dificuldades

Foi pensado como um jogo difícil.

Quem jogou jogos nas séries Ninja Gaiden ou Nioh, sabe que a Team Ninja gosta de apostar em experiências de ação eletrizante e exigentes, onde os teus reflexos serão testados. Wo Long: Fallen Dynasty promete seguir a mesma filosofia.

Em conversa com o MP1st, o produtor Masaaki Yamagiwa explicou que a equipa prefere ter uma dificuldade para que todos os jogadores possam ter a mesma experiência e sentir um similar gosto ao ultrapassar finalmente um obstáculo que tanto exigiu deles.

Essa sensação de alcançar algo é muito importante em Wo Long: Fallen Dynasty, mas os jogadores terão a liberdade de escolher mecânicas como tirar proveito do sistema de moral ou subir de nível para tornar o confronto mais fácil.

Além disso, Wo Long: Fallen Dynasty conta com uma opção multijogador, na qual podes pedir ajuda a outros dois jogadores para enfrentar como parte de um trio uma ameaça que está a impedir o teu progresso.

Segundo diz, um bom grupo de jogadores pode banalizar um boss e tudo isto soará altamente familiar para os fãs de Nioh, que já sabem o que esperar de Wo Long: Fallen Dynasty após a recente demo.

Wo Long: Fallen Dynasty chegará em 2023.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários