Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Wo Long: Fallen Dynasty será mais aberto do que Nioh

Com muitos incentivos à exploração.

Wo Long: Fallen Dynasty é um novo Action RPG Soulslike da Team Ninja, que te apresentou dois jogos Nioh recentemente. É um novo jogo de ação por níveis, mas que aposta num design ligeiramente mais aberto.

Fumihiko Yasuda e Masaaki Yamagiwa, produtores no estúdio japonês, conversaram com o Wccftech e quando questionados sobre o design, explicaram este é um jogo mais aberto. Além disso, existem muitas razões para explorar.

"Wo Long: Fallen Dynasty é mais aberto o que a série Nioh, não apenas devido à adição das mecânicas de salto, mas também porque o jogo decorre na China, a vontade foi dar aos jogadores a sensação de locais muito maiores, com enormes paisagens e enormes castelos, elementos que definem fortemente a China."

"Tal como Nioh, o jogo é na mesma baseado em missões pois queremos que os jogadores se foquem na ação e intensidade das batalhas, com o mínimo possível de distrações."

"Mesmo assim, os jogadores terão muitas razões para explorar os cenários, tais como alcançar muitas bandeiras diferentes para tirar proveito do sistema de Moral, que é muito importante. Mesmo que Wo Long: Fallen Dynasty não seja um jogo em mundo aberto, os jogadores vão sentir na mesma que podem explorar e ser recompensados por isso."

Wo Long: Fallen Dynasty chegará a 3 de março de 2023 para consolas PlayStation, Xbox, PC e Game Pass.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Wo Long: Fallen Dynasty

Xbox Series X/S

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários