Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Wo Long: Fallen Dynasty chega em março

Ação intensa da Team Ninja já tem data.

A Koei Tecmo e a Team Ninja anunciaram a data de lançamento para Wo Long: Fallen Dynasty e a disponibilidade de uma steelbook no lançamento deste seu novo título de ação.

Descrito como um "Masocore Thriller" que enverga o ADN de Nioh, Wo Long: Fallen Dynasty será lançado para as consolas PlayStation, Xbox e PC, com disponibilidade imediata no Game Pass, a partir de 3 de março de 2023 em todo o mundo,

A Koei Tecmo anunciou a Wo Long: Fallen Dynasty Digital Deluxe Edition com acesso ao Season Pass que inclui três pacotes de conteúdos adicionais. Cada pacote inclui novos generais, novos demónios, novos cenários, níveis, tipos de armas e mais.

Esta Digital Deluxe Edition inclui ainda um livro de arte digital e uma mini banda sonora digital.

Para quem prefere uma versão física, será apresentada uma Steelbook de Wo Long: Fallen Dynasty que terá uma quantidade limitada.

A Koei Tecmo agradeceu ainda a todos os que jogaram a demo e contribuíram com feedback. Segundo diz, foram mais de 80 mil jogadores a partilhar a sua opinião sobre Wo Long: Fallen Dynasty para ajudar a equipa.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários