Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Wo Long e Wild Hearts descritos como sucessos

A Koei Tecmo registou crescimento financeiro.

A Koei Tecmo revelou o mais recente relatório financeiro, alusivo ao anterior ano fiscal, que começou a 1 de abril de 2022 e terminou a 31 de março de 2023.

Durante esse ano fiscal, a companhia lançou diversos jogos que decidiu destacar nas informações entregues aos seus investidores, mas nem todos foram acompanhados pelo número de unidades vendidas.

No caso de Wo Long: Fallen Dynasty e Wild Hearts (lançado numa colaboração com a EA Originals), a Koei Tecmo disse apenas que foram "lançamentos de sucesso" e não divulgou o número de unidades vendidas.

Wo Long, desenvolvido pela Team Ninja, foi lançado no Xbox Game Pass para as consolas Xbox e PC, algo que também não sabemos se é tido em conta nesta descrição de lançamento de sucesso.

A Koei Tecmo arrecadou mais de $584 milhões no anterior ano fiscal, um aumento de 7.8% sobre o ano fiscal de 2021-2022. Os lucros operativos desceram 12.5% para $230 milhões e vendeu mais de 9.64 milhões de unidades dos seus jogos, um aumento de 1.51 milhões de unidades, sobre o ano fiscal anterior.

O formato digital representa 67% das unidades vendidas (um aumento de 9.6% sobre o ano anterior) e para o atual ano fiscal, a companhia espera vender ainda mais unidades.

Para o ano fiscal que começou a 1 de abril e termina a 31 de março de 2023, a Koei Tecmo espera vender 10.4 milhões de unidades dos seus jogos, um aumento de 760 mil unidades sobre o anterior ano fiscal e projeta ainda encaixar $710 milhões em receita, um aumento de 21.1%.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Wo Long: Fallen Dynasty

Xbox Series X/S

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários