Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Wizards of the Coast cancelou vários projetos nos videojogos

Reduziu imenso os esforços na área.

A Wizards of the Coast cancelou diversos videojogos nos quais estava a trabalhar, avança o Bloomberg.

Segundo Jason Schreier, uma já conhecida fonte de informações, a companhia conhecida por Dungeons & Dragons decidiu reduzir o investimento na indústria dos videojogos e foram cancelados entre "sete a oito jogos" que estavam planeados.

A Wizards of the Coast reagiu a um pedido de comentário feito por Schreier, antes de publicar o seu artigo, afirmando ainda estar dedicada a desenvolver jogos digitais, mas efetuou medidas a longo prazo para se focar em jogos alinhados de forma estratégica com as suas marcas.

Focar-se em projetos que mostram maior potencial ou capacidade para alcançar com mais impacto a audiência é o objetivo. Esta mudança de postura significará que cerca de 15 pessoas vão perder o seu emprego ou serão transferidas para outras empresas.

Baldur’s Date 3 é o próximo grande lançamento da companhia e por enquanto não foram partilhados detalhes dos projetos cancelados.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários