Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Witcher 3 terá texturas de maior resolução na Xbox One X

CD Projekt RED fala em 4K e mais melhorias.

A Xbox One X está cada vez mais próxima das lojas, o dia 7 está mesmo aí ao virar da esquina, o que motiva a Microsoft a reforçar os seus esforços promocionais. Tendo em conta as prometidas melhorias, ninguém melhor do que os próprios criadores dos jogos para falar sobre o que te espera na consola mais poderosa de sempre.

Foi a pensar nisso que a Microsoft conversou com Jakub Kutrzuba da CD Projekt RED sobre as melhorias que The Witcher 3: Wild Hunt apresentará quando jogares o jogo actualizado para a Xbox One X.

Segundo revelado, a CD Projet RED focou-se numa experiência 4K na Xbox One X, fornecendo várias melhorias visuais como suporte. Kutrzuba falou em "oclusão ambiental, filtro de texturas e sombras de maior qualidade, assim como texturas de maior resolução, juntamente com uma melhoria geral na performance."

Estas melhorias permitem que o mundo deslumbrante de The Witcher 3 fiquei ainda mais majestoso e esse foi o foco para a equipa que trabalhou na actualização, visuais mais nítidas e uma experiência geral mais vibrante.

Kutrzuba disse ainda que foi fácil implementar as melhorias visuais pois a Xbox One X pertence à família de consolas Xbox One, o que assegura uma total compatibilidade que os livra de problemas.

Para quem joga num ecrã 1080p, a CD Projekt RED relembra que a super-sampling também permitirá desfrutar de melhorias visuais, mas acredita que a 4K serão capazes de demonstrar em pleno o trabalho dos seus artistas.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários