Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Confirmado o último segredo de Witcher 3

Um grande detalhe da CD Projekt RED.

A CD Projekt RED confirmou o último segredo do jogo The Witcher 3, com uma especial curiosidade que o torna ainda mais intrigante.

O Youtuber xLetalis partilhou a sua descoberta sobre a personagem Vivienne do DLC Blood and Wine, o que mereceu a atenção de Philipp Weber, quest designer no jogo, que recentemente sugeriu que The Witcher 3 ainda escondia um segredo localizado em Skellige e que poderia ir mais além do que imaginarias.

Na missão "The Warble of a Smitten Knight" do já referido DLC, Geralt encontra Vivienne de Tabris, uma mulher amaldiçoada com o aspeto de um pássaro e quando o protagonista se oferece para a curar, ele avisa-a que apenas durará o mesmo tempo que o animal.

Agora foi descoberto que o tempo de vida de Vivienne são 7 anos e se meditares 7 anos dentro do jogo com Geralt ou adiantares o relógio da tua consola, ela surgirá morta no quarto de Yennefer em Kaer Trolde.

Após a partilha de xLetalis, Webber confirmou publicamente que este era o segredo que restava, descoberto sete anos depois do lançamento original de The Witcher 3.

No entanto, em 2020 o alemão GameStar já tinha comentado este Easter Egg, mas aparentemente escapou aos olhos da maioria do mundo.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários