Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Windbound é um novo indie que parece inspirar-se nas referências adequadas

Um pouco de RiME, um toque de Zelda: Breath of the Wild!

A Deep Silver e a 5 Lives Studios anunciaram Windbound, um novo indie que parece ter-se inspirado em alguns jogos bem conhecidos.

Com uma estética que nos remete para RiME e com toques de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Windbound parece ainda lembrar Zelda: Wind Waker com a sua exploração marítima.

No entanto, o seu ambiente e estrutura prometem torná-lo em muito mais do que uma inspiração em aclamadas experiências de cariz emotivo.

De acordo com a 5 Lives Studios, este Windbound vai-te pedir para explorar e navegar por mares perigosos, saltando entre diversas ilhas para descobrir segredos, criar ferramentas e armas, e ainda combater contra poderosas criaturas.

Agendado para 28 de Agosto de 2020 e confirmado para a Nintendo Switch, PC, Xbox One e PlayStation 4, este Windbound promete tornar-se num jogo a acompanhar se gostas de indies que se inspiram em clássicos para apresentar uma perspectiva própria.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários