Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Will Wright vai continuar a trabalhar em Spore

Apesar de ter deixado a EA.

Will Wright explicou que vai continuar a trabalhar em Spore apesar de ter deixado a EA no início deste mês.

Ele será uma espécie de consultor e irá visitar regularmente a equipa que criou Spore para ajudá-los na criação de próximos jogos e conteúdos.

Wright contou ao site GameDaily que, "Penso que isto não foi muito falado, mas para além disto tudo eu tenho um acordo de consultoria com a EA. Vou gastar um pouco do meu tempo todos os meses para trabalhar com a equipa de Spore em futuras versões de Spore e expansões. Por isso também vou continuar envolvido com a EA no desenvolvimento de Spore."

Wright acredita que os fãs vão ter tanta influência no caminho que a série Spore irá seguir como os próprios produtores, mas ele quer também que o jogo siga por outros caminhos.

"Neste momento estamos a tentar ver para onde é que os fãs querem direccionar a franchise , afinal de contas eles também têm as suas mãos no volante. Estamos a ouvir as criticas que fazem a certas partes do jogo, estamos a verificar aquelas partes que tiveram um sucesso inesperado e com Spore queremos ir também para outras direcções."

"Parte destas coisas gostaríamos de ter feito, mas é mais aquilo que vemos que os fãs querem que nós façamos. Vamos provavelmente aprofundar-mo-nos em diferentes áreas do jogo - e estamos preparados para fazer isso já com a expansão Galactic Adventures - e estamos também a levar as ferramentas para outros caminhos, por isso vão poder agarrar nas criaturas que vocês criaram no creature creator e levá-las para diferentes experiências."

Spore: Galactic Adventures vai ser lançado no próximo dia 26 de Junho. A EA tem também em desenvolvimento mais três jogos da série Spore : Spore Creature Keeper para PC, Spore Hero para a Wii e Spore Hero Arena para a DS.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes