Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Will Arnet na série Twisted Metal

Como a voz de Sweet Tooth.

A PlayStation Productions continua a recrutar talento de alta qualidade em Hollywood para apoiar os seus projetos, que transportam algumas das mais aclamadas propriedades da Sony nos videojogos para formatos como séries ou filmes.

Segundo revelado, Will Arnett faz agora parte do elenco da série Twisted Metal, onde emprestará a sua voz a Sweet Tooth, o principal personagem da série. Este assassino psicótico que usa uma máscara de palhaço usa a sua carrinha de gelados modificada para espalhar o terror e a PlayStation encontrou a sua voz.

Arnett é conhecido pela sua presença em diversos filmes e séries, mas também por emprestar a sua voz a personagens em Ice Age: The Meltdown, Ratatouille, Despicable Me, The Lego Batman Movie, The Lego Movie e BoJack Horseman.

O ator comentou ainda que está a trabalhar como produtor executivo na série Twisted Metal, que conta no elenco com Anthony Mackie (o novo Capitão América no universo cinematográfico da Marvel), Thomas Haden Church (o Homem-Areia em Homem-Aranha 3), Stephanie Beatriz (Rosa Diaz em Brooklyn Nine-Nine) e Neve Campbell (Sidney Prescott em Gritos).

Michael Jonathan Smith (Cobra Kai) escreveu a adaptação, na qual Mackie é John Doe, um homem sem memória e que conduz tão rápido quanto fala. A Peacock, serviço onde estreará a série, diz que Doe terá de conduzir por locais pós-apocalípticos para entregar mantimentos a postos, mas será perseguido por quem pretende roubar a carga.

Numa altura em que Hollywood está apaixonada pelos videojogos, Twisted Metal é apenas um de vários projetos da PlayStation Productions. Uma série de The Last of Us está em produção, enquanto God of War e Horizon também terão direito a adaptação.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes