Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Wildstar em beta aberta de 8 a 18 de maio

Estarão livres para progredir até nível 30.

Seguindo múltiplos fins-de-semana em beta fechada, ao qual os nossos leitores tiveram acesso através de uma oferta de chaves aqui no Eurogamer Portugal, a NCSoft e Carbine Studios anunciaram hoje que de 8 a 18 de maio Wildstar estará em beta aberta, sinónimo de que qualquer um poderá jogar antes do lançamento da versão final a 3 de junho.

Nesta fase da beta não poderão progredir mais com a personagem do que nível 30. De resto, terão 10 dias para explorar este novo MMO.

A 8 de maio também surgirá a oportunidade de assistir a um livestream no Twitch com a participação vários dos membros da equipa de produção. No dia seguinte terá lugar uma grande sessão de perguntas e respostas no Facebook, Reddit, Tumblr, Twitter e outras redes sociais.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários