Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Wild Hearts receberá trailer gameplay a 5 de outubro

Koei Tecmo mostrará o seu novo jogo.

Após o anúncio de uma colaboração especial entre a EA, Koei Tecmo e a Omega Force, durante o Tokyo Game Show, as companhias anunciaram na semana passada que Wild Hearts é o nome do novo projeto e trata-se de um jogo de caçadas que pretende elevar o género a novos patamares.

Após a partilha do primeiro vídeo promocional e a confirmação oficial que Wild Hearts chegará em fevereiro de 2023, as companhias estão agora prontas para começar a mostrar o jogo com maior detalhe.

A Koei Tecmo e a EA anunciaram que serão apresentados 7 minutos de gameplay de wild Hearts a 5 de outubro, a partir das 15h em Portugal continental, 11h em Brasília, prometendo tornar-se na melhor amostra do que este jogo terá para apresentar aos jogadores.

Wild Hearts chegará dentro de 4 meses e tendo em conta a popularidade de Monster Hunter mundialmente, um jogo que promete elevar as caçadas para novo nível certamente é motivo para entusiasmo.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários