Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Wild Hearts recebe trial EA Play

Experimenta 10 horas de caçadas.

O trial de Wild Hearts já está disponível para todos os subscritores EA Play na PlayStation 5, Xbox Series e PC, incluindo todos os que têm acesso ao serviço através do Game Pass Ultimate.

Wild Hearts ficará disponível a 17 de fevereiro, mas este trial permite jogar as primeiras 10 horas do jogo, desenvolvido pela Koei Tecmo e lançado em conjunto com a EA para o apresentar a uma audiência global.

Pensado como um jogo de caçadas ao estilo Monster Hunter, Wild Hearts apresenta muito em comum com essa série, mas também apresenta muitas ideias suas. Este trial deixa-te admirar a qualidade gráfica, experimentar os controlos e ter uma ideia do ciclo gameplay.

Enquanto esperas que o download termine, poderás ter curiosidade em saber mais e podes fazê-lo na nossa análise em progresso:

Isto é apenas uma review em progresso, mas por enquanto, Wild Hearts parece demasiado próximo a Monster Hunter na maioria das vezes. A introdução dos Karakuri na jogabilidade é uma mais valia, mas do joguei até agora a sensação de déjà vu é constante. Até agora, parece-me uma imitação inferior e que ainda precisa de uns ajustes para estar pronta. O lançamento é já esta semana, a 16 de Fevereiro, por isso vamos ver o que a equipa consegue fazer até lá.

Lê também