Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Wii U tem um catálogo apelativo de jogos

Nintendo UK destaca lançamentos e não atrasos.

Em entrevista com o MCV, Chandra Nair, gestora de marketing na Nintendo UK, afirmou que a Nintendo Wii U é "uma proposta fantástica para famílias e jogadores" neste Natal de 2015.

Graças a um "apelativo catálogo de videojogos" em conjunto com uma "crescente lista de jogos obrigatórios", a consola caseira da Nintendo será bastante apetecível e Nair relembra o excelente bundle de Mario Kart 8 e Splatoon como um grande atractivo.

"Mario Kart 8 continua popular, mesmo após este tempo, e Splatoon ainda é um jogo relativamente novo e algo que os miúdos continuam a pedir aos pais, portanto antecipamos que estes dois jogos fantásticos num só bundle seja algo popular,"

Sobre o Natal de 2015, teremos também diversos exclusivos Nintendo Wii U que vão apelar às famílias e a Nintendo espera conseguir cativar mais jogadores com a sua ajuda. Jogos como Xenoblade Chronicles X e Project Zero vão "voltar a quebrar barreiras."

"Também temos Mario Tennis: Ultra Smash e Animal Crossing Amiibo Festival, que vão continuar a fortalecer a nossa proposta para as famílias na corrida para o Natal. Além disso, muitos consumidores não conseguem comprar muitos jogos por ano, por isso estamos numa posição invejável pois muitos dos nossos jogadores Wii U ainda não jogaram todos os clássicos."

"Existe muita diversão para os jogadores Wii U e um leque de razões para novos jogadores comprarem uma Nintendo Wii U actualmente." Por isso mesmo, Nair diz que a o catálogo para este Natal já é muito forte e prefere retirar valor ao adiamento de jogos que estavam previstos para 2015, especialmente The Legend of Zelda Wii U e Star Fox Zero.

"Há uma expectativa da velha guarda que uma companhia tem que lançar os jogos de maior perfil em Novembro, senão não terá um jogo que venda consolas nesses quatro meses. Não é o caso aqui especialmente porque a audiência Nintendo é muito diversa. Estamos sempre focados no lançamento de jogos quando estão prontos e isto fez-nos alcançar algumas das maiores pontuações da indústria."

Read this next