Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Wii MotionPlus não se enquadrava com The Conduit

High Voltage Damage explica porque é que o seu jogo não é compatível com o acessório.

A High Voltage Damage, produtora de The Conduit, concedeu uma entrevista ao site 1UP onde explicou as razões para não ser compatível com o acessório Wii MotionPlus.

A produtora argumentou que não incluíram o acessório no jogo porque o seu funcionamento não se enquadrava com as linhas que estava a seguir o processo de desenvolvimento. A equipa reconheceu que esteve a experimentar o acessório com o jogo, mas que acabou por colocar de lado a hipótese de compatibilidade.

Eric Nofsinger, vice-presidente da High Voltage Damage, afirmou que o Wii MotionPlus não se enquadrou com aquilo que tinham planeado para o título quando o experimentaram pela primeira vez. O jogo foi apresentado oficialmente em Abril de 2008 e o Wii MotionPlus em Julho do mesmo ano. Dando assim a indicação de que a produtora começou a trabalhar no jogo sem ter em mente o acessório e que a sua utilização supunha alguns inconvenientes.

The Conduit é um jogo de acção na primeira pessoa, exclusivo para a Nintendo Wii, e que conta com um motor gráfico desenhado especificamente para a consola da Nintendo. O jogo será editado pela SEGA e deverá ser lançado nesta Primavera.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários