Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Wii Fit Plus

O vídeo que mais queriam no interior.

É mais um feet and legs-on, convenhamos. Sim, tinha esta piada ridícula guardada faz tempo. E, tal como o vídeo no final do artigo demonstra, ridículo é uma das palavras que os mini-jogos que pudemos experimentar na sede da Nintendo Portugal trazem à cabeça.

Abanar os braços feito galinha? Abanar o quadril? Andar e flectir os joelhos em cima da Balance Board? Ridículo! Mas também muito divertido.

A exactidão e capacidades de medição da Wii Balance Board ainda hoje me conseguem impressionar e é de sublinhar a forma como os mini-jogos utilizam detalhes subtis do nosso equilíbrio para conseguir medições exactas.

Lido o parágrafo anterior, seria de supor que não gostei do jogo e venho denegri-lo; longe disso, Wii Fit Plus é bastante divertido, e realmente sentimos que estamos a fazer algum exercício, nada de extremamente exigente, mas é uma inegável junção de actividade física com diversão.

Em relação a Wii Fit, Wii Fit Plus oferece mais mini-jogos e um programa de “fitness” mais exigente e completo, sendo agora capaz de estimar o número de calorias queimadas pelo jogador.

Na prática, tal como o nome indica, Wii Fit Plus pega na oferta de Wii Fit e junta-lhe mais quinze jogos baseados em equilíbrio (testo alguns no vídeo abaixo), e seis exercícios de yoga e treino de força. Rotinas específicas para objectivos definidos pelo jogador são também outra das inovações.

Na prática este é um título que vem substituir o original, não oferecendo nada substancialmente diferente a quem não ficou convencido pelo que já viu. Caso até tenham interesse em Wii Fit mas desejassem por uma pacote mais completo e orientado para a obtenção de resultados é de manter o jogo debaixo de olho (ou eventualmente dos pés...).>

Descobre como realizamos as nossas análises, lendo a nossa política de análises.

Comentários