Skip to main content

Whore of the Orient cancelado oficialmente

Já era esperado.

Provavelmente a maioria já nem se lembra de Whore of the Orient, jogo do estúdio Team Bondi que nos trouxe L.A. Noire, e a verdade é que foi agora cancelado oficialmente.

Em entrevista com Guy Blomberg, gestor de conteúdo da PAX Australia, Derek Proud, veterano da indústria e uma das mentes por detrás do aclamado L.A. Noire, falou sobre o potencial de Whore of the Orient e confirmou o cancelamento do jogo que já muitos anteviam, especialmente depois de um longo período sem informações.

A companhia Australiana Kennedy Miller Mitchell entrou na indústria dos videojogos em 2010 e adquiriu o estúdio Team Bondi para apoiar o desenvolvimento de Whore of the Orient, que seria lançado para Xbox One, PC e PlayStation 4, após o sucesso do jogo que criaram para a Take-Two Interactive.

"Whore of the Orient era o sucessor espiritual de L.A. Noire. Íamos usar essa tecnologia e íamos criar um jogo em Xangai nos anos 30, talvez 40. Xangai era o único local no mundo para onde podias ir nessa altura se não tivesses um passaporte. Por isso todos que estavam a fugir de algo iam para Xangai. Toda a cidade era controlada por um mafioso chamado Big-Eared Du e foi uma altura, cenário e local fascinantes," disse Proud antes de explicar que dificilmente o jogo verá a luz do dia.

A equipa de desenvolvimento e até a propriedade podem vir a ser adquiridas no futuro mas de momento, o projecto foi cancelado.

Lê também