Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Wednesday bateu recorde de Stranger Things

Uma demonstração de popularidade.

A Netflix anunciou que a série Wednesday bateu um dos maiores recordes da série Stranger Things Season 4 e empatou essa mesma série noutro impressionante recorde no serviço.

Segundo revelado, Wednesday é agora a série falada em Inglês com mais horas vistas numa semana, com mais de 341.2 milhões de horas assistidas. Isto foi alcançado na semana de estreia da série.

Além disso, Wednesday também empatou Stranger Things 4 como a série mais vistas em 83 países, feito que ambas conseguiram na sua primeira semana.

É uma forte demonstração da curiosidade em torno de Wednesday, uma série inserida no universo da família Adams e que conta com o contributo de Tim Burton.

Além de expandir o universo desta família, um dos maiores atrativos da série Wednesday é o envolvimento de Tim Burton. O aclamado visionário é o realizador de quatro dos oito episódios da série e trabalhou como o seu produtor executivo.

Com 45 minutos por episódio, Wednesday é "humor seco", assegura a Netflix, que qualquer fã de Burton não vai querer perder.

Criada por Alfred Gough, Miles Millar e Tim Burton, Wednesday conta ainda com Catherine Zeta-Jones, Luis Guzmán, Isaac Ordonez e Gwendoline Christie como parte do principal elenco.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários