Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Conhece o Web-Weaver, a primeira versão gay do Spider-Man

A sua banda desenhada estreia em Setembro.

Pela primeira vez na história da personagem, haverá uma versão gay do Spider-Man.

As primeiras informações vieram de Steve Foxe no Twitter, galardoado escritor que ajudou a conceber o Web-Weaver, o nome oficial desta nova versão da personagem.

Steve Foxe contribuiu para a concepção do Web-Weaver ao escrever a sua história, enquanto Kris Anka, conhecido artista da Marvel, foi responsável por desenhar o fato amarelo.

A estreia do Web-Weaver está marcada para a banda-desenhada Edge of the Spider-Verse #5, que chegará às bancas em Setembro.

O fato desta versão do Spider-Man é inspirado numa aranha-real. Deste fato, destacam-se os detalhes a amarelo, os ombros pontiagudos, mangas largas com um comprido corte para revelar uma teia interior, um gola alta, e máscara amarela com pintura preta à volta dos olhos.

A ideia do Web-Weaver não é que seja representativo da inteira comunidade gay, avisou Steve Foxe, acrescentando que nenhuma personagem é capaz de realizar essa tarefa.

Na mesma banda desenhada, serão mostradas mais duas versões alternativas do Spider-Man.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários