Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Watch Dogs Legion, Rainbow Six Quarantine e Gods and Monsters adiados

Chegarão após Março de 2020.

A Ubisoft decidiu adiar três dos seus futuros lançamentos de maior perfil.

Numa reunião com os investidores e analistas, que está neste momento a decorrer, a companhia confirmou que Watch Dogs Legion, Rainbow Six Quarantine e Gods and Monsters foram adiados para o próximo ano fiscal.

Isto significa que chegarão às lojas entre 1 de Abril de 2020 e 31 de Março de 2021.

Gods and Monsters estava previsto para 25 de Fevereiro de 2020, Watch Dogs Legion estava agendado para 3 de Março de 2020, enquanto Rainbow Six Quarantine estava apenas agendado para 2020.

A Ubisoft diz que as equipas de desenvolvimento precisam de mais tempo para assegurar uma melhor qualidade em cada jogo e sabe que isto vai afectar os seus resultados financeiros, mas será o melhor para os jogos.

No entanto, a Ubisoft acredita que isto permitirá aos jogos chegar às lojas com melhor qualidade e desta forma, estabelecer os alicerces para a criação de um futuro mais estável para as séries e estúdios.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes