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Watch Dogs: Fãs devem tirar as suas próprias conclusões

Jonathan Morin, sobre os gráficos do jogo.

Tem havido bastante discussão sobre a qualidade gráfica do aguardado jogo de mundo aberto da Ubisoft, Watch Dogs. Começou pelas aparentes diferenças que os trailers iam revelando ao longo do tempo, até mais recentemente, depois de alguns meios terem conseguido acesso a versões preview.

Hoje, o director criativo do jogo Jonathan Morin, encorajou os fãs a tirarem as suas próprias conclusões depois de jogarem:

"Joga e forma a tua opinião. Há tantas opiniões como há pessoas. Podes encontrar qualquer opinião sobre um assunto na Internet."

Adicionalmente, mencionou ainda que existem muitos elementos combinados, que determinam o que acontece em Watch Dogs, e que não podem ser considerados isoladamente.

Aprendemos ainda que vão existir duas versões diferentes de câmara na primeira pessoa nos veículos. Uma no cockpit e outra a partir do pára-choques. Sabemos também que se invadirmos um jogo alheio, essa pessoa não vai poder iniciar uma missão. Vai ser assim que vai perceber que estamos lá.

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