Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Watch Dogs com 8 milhões de unidades vendidas

Sequela confirmada?

A Ubisoft anunciou como parte dos seus resultados financeiros para o primeiro trimestre do ano fiscal de 2015 (de abril a junho) que vendeu 8 milhões de unidades de Watch Dogs.

O jogo foi lançado a 27 de maio e permitiu à editora aumentar exponencialmente as receitas para o trimestre, no valor de $490 milhões. No mesmo período do ano passado as receitas tinham sido de $103 milhões.

Estes números provam que Watch Dogs já é um sucesso e a Ubisoft acredita que "está posicionado como uma grande franquia" e pretende "replicar e aproveitar este sucesso nos próximos anos".

Para o segundo trimestre, a Ubisoft não espera resultados tão positivos devido à falta de lançamento de jogos, prevendo que terá receitas de $116 milhões.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários