Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Watch Dogs 2 confirmado acidentalmente

No currículo de membro do estúdio.

Todos sabemos que a indústria dos videojogos adora sequelas. Todos sabemos que a Ubisoft adora sequelas e todos sabemos que é praticamente inevitável Watch Dogs 2 acontecer.

Apesar de ainda não ter sido confirmado oficialmente pela editora, Watch Dogs 2 é um dos anúncios esperados para a próxima E3 e segundo o perfil LinkedIn de Julien Risse, que trabalha como programador de gameplay na Ubisoft, o jogo está mesmo a ser feito.

O programador de gameplay na Ubisoft trabalhou no original e no DLC Bad Blood portanto não é de estranhar que faça parte da equipa responsável pela sequela.

A questão não parece ser se os fãs acreditam ou não na existência de Watch Dogs, parece mais ser se a Ubisoft será capaz de corrigir os principais problemas do original pois os consumidores não mais serão apanhados na "inocência" com que a indústria os surpreendeu no início desta geração.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários