Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Warner Bros vê Hogwarts Legacy como uma franquia de longo prazo

Mais jogos a caminho?

Hogwarts Legacy provou ser um gigantesco sucesso para a Warner Bros, capturando a magia de Harry Potter que os filmes da saga Monstros Fantásticos simplesmente não conseguiram fazer.

E, apesar de já ter sido confirmado que não iríamos ter DLC, parece que podemos contar com algumas sequelas ou outras entradas na franquia. Isto porque a Warner Brothers vê Hogwarts Legacy como uma "franquia de longo prazo", tal como reportado na Variety. “O envolvimento do jogador é espetacular ”, disse David Haddad, presidente da Warner Bros.

De acordo com estatísticas atualizadas fornecidas à Variety na terça-feira pela Warner Bros. Games, “Hogwarts Legacy” já teve 267 milhões de horas jogadas, 393 milhões de plantas mágicas cultivadas, 242 milhões de poções preparadas e 1,25 mil milhão de Dark Wizards derrotados.

“Estamos muito satisfeitos com o lançamento inicial e vemos um futuro brilhante para os lançamentos nas outras plataformas”, diz Haddad.

Toda a controvérsia que circulou sobre o jogo recentemente relativamente aos comentários da autora J. K. Rowling parece não ter afetado o sucesso de Hogwarts Legacy. Gostavas de mais jogos neste universo?

Lê também