Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Warner Bros. tem um plano de 10 anos para filmes da DC inspirado pela Marvel

Querem seguir o exemplo que conquistou tanto dinheiro e popularidade.

David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, anunciou aos investidores que estão a conceber um plano de 10 anos para filmes da DC, inspirados pela estrutura criada por Alan Horne e Bog Iger, executada de forma eficaz por Kevin Feige.

Num curto espaço de tempo, a Warner Bros. Discovery voltou a anunciar uma mudança na sua estratégia, o que ditou o cancelamento de filmes como Batgirl, para se focar em blockbusters nas salas de cinema em todo o mundo e Zaslav admite sem problemas que podiam ter feito melhor com o universo DC.

É precisamente por isso que "vamos reiniciar. Estruturamos o negócio. Existirá uma equipa com um plano de 10 anos focada unicamente na DC. É muito similar à estrutura montada de forma muito eficaz por Alan Horne e Bob Iger com Kevin Feige na Disney."

"Acreditamos que podemos construir a longo prazo um crescimento muito mais sustentável para o negócio da DC e parte disso é que vamos focar-nos na qualidade. Não vamos lançar um filme antes de estar pronto, o foco será em como podemos tornar estes filmes no melhor possível?"

"A DC é algo que podemos fazer melhor e estamos focados nisso. Temos bons filmes da DC a caminho. Black Adam, Shazam! e Flash. Estamos a trablhar nesses. Já os vimos e pensamos que são muito bons e que os podemos tornar melhores. É isso que Mike De Luca e Pam Abdy estão a fazer."

Zaslav sabe que a DC inclui propriedades incríveis e vão trabalhar para melhorar a forma como as adaptam para o grande ecrã.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes