Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Warner Bros. poderá adquirir a Midway

E salvar a empresa de Mortal Kombat da falência.

Warner Bros. Interactive Entertainment poderá ser a salvação da Midway, a editora norte-americana que passa por grandes dificuldades financeiras. As últimas informações a seu respeito garantem que no próximo mês de Junho vai acabar por ter de declarar falência.

De acordo com o site MCV, as duas companhias estariam prestes a chegar a um acordo, mediante o qual a Warner Bros. pagaria o preço a que vendem a Midway: 30 milhões de dólares de dívidas da empresa.

O site informa que a Warner Bros. está principalmente interessada na grande saga da Midway, Mortal Kombat, e em outros títulos da companhia como os clássicos Galaga, Joust, Gauntlet, o recente Stranglehold e jogos casuais como o Touchmaster e o Game Party.

O site refere também que apesar da Midway continuar a negociar com outros potenciais compradores, a Warner Bros. é a que se encontra melhor posicionada, e que a sua entrada na companhia significaria o pagamento de prémios a 28 membros da Midway, uma das causas da polémica pela qual os criadores de Mortal Kombat ameaçaram deixar a companhia.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários