Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Warner Bros. Games já não está à venda

É demasiado valiosa para vender.

A Warner Bros. Games já não está à venda, que foi considerada demasiado valiosa para ser vendida após mudanças na liderança da AT&T.

Segundo avançado pelo Bloomberg, após um período durante o qual tentou reduzir os prejuízos através da venda de bens e divisões, a AT&T decidiu descartar a venda da sua divisão de videojogos e dos seus estúdios.

Em Junho, foram partilhadas informações sobre a possível venda da divisão de videojogos da Warner Bros. por $4 mil milhões. Companhias como a Microsoft, Activision, Take-Two Interactive e EA foram avançadas como interessadas na aquisição, mas as conversas não foram confirmadas oficialmente.

Na altura, fontes não oficiais relataram que o plano da AT&T era vender a divisão de jogos e apostar no licenciamento, vendendo a outras companhias os direitos de desenvolver jogos nas suas propriedades, algo que a Disney faz.

No entanto, o Bloomberg diz que a Warner Bros. Games, que recentemente revelou os jogos Gotham Knights e Suicide Squad, foi considerado demasiado valiosa para ser vendida, o que forçará a AT&T a procurar a venda de outras divisões.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários