Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Warner Bros explica-te o que é Gotham Knights

É um jogo com a Bat-family.

Gotham Knights ficará disponível já a 21 de outubro e a Warner Bros. Games quer explicar ao mundo o que é este Action RPG do seu estúdio em Montreal, que te leva para Gotham, mas não para controlar Batman.

Num momento em que a conversa em torno do jogo se foca nos 30fps e não se é um jogo divertido, a Warner Bros Games explica que Nightwing, Red Hood, Robin, e Batgirl terão de se unir para salvar Gotham.

Há uma ameaça que controla Gotham a partir da escuridão e Batman pagou o preço máximo por ousar tentar revelar ao mundo a sua existência. Agora, o trio maravilha de Gotham e o tipo vindo lá de Bludhaven terão de salvar a cidade e descobrir o que Batman não conseguiu.

O plano da Corte das Corujas é mais misterioso que a sua própria existência e seja travar meros crimes de rua a enfrentar os rufias de Harley Quinn, estes quatro terão de lutar contra diversos desafios para vencer.

Gotham Knights chega já a 21 de outubro para a PS5, Xbox Series e PC.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários