Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Warner Bros. devolve dinheiro a quem comprou Arkham Knight para PC

Promete que vai melhorar o jogo.

A Warner Bros. Entertaiment anunciou que irá devolver o dinheiro a qualquer pessoa que tenha comprado Batman: Arkham Knight no Steam.

A editora pede desculpa aos clientes que estão insatisfeitos com a versão PC do mais recente jogo do Rocksteady Studios, convertido para PC pelo Iron Galaxy Studios, e informa que podem pedir de volta o dinheiro. Se não gostaram da trapalhada em que se tornou a versão PC do jogo, podem livrar-se dela.

Até ao final de 2015, qualquer um que tenha comprado a versão digital no Steam pode pedir o reembolso total do dinheiro, não importa a data da compra, sendo também possível devolver o Season Pass juntamente com o jogo, não em separado.

Os que quiserem ficar com o jogo ficam com a promessa da Warner que continuará a tentar corrigir os problemas do jogo. A Warner compromete-se ainda a falar com os jogadores para identificar os principais problemas e receber ajuda.

É esta a frase que procuravas?
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários