Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Suicide Squad: Kill the Justice League não correspondeu às expectativas

Alguma novidade aqui?

O recente relatório financeiro da Warner Bros. Discovery revelou informações desanimadoras sobre Suicide Squad: Kill the Justice League. De acordo com o diretor financeiro da empresa, Gunnar Wiedenfels, o jogo ficou aquém das expectativas da Warner Bros.

Embora os números específicos das vendas não tenham sido revelados, Wiedenfels reconheceu que o desempenho do jogo colocou a empresa perante desafios para o próximo ano, em comparação com os resultados anteriores. A Warner Bros. teve sucesso com títulos como Mortal Kombat 1 e Hogwarts Legacy in 2023.

O percurso conturbado de Suicide Squad: Kill the Justice League começou muito antes do seu lançamento, marcado por vários atrasos e fugas de informação. Os jogadores que adquiriram a versão de acesso antecipado depararam-se com vários problemas aquando do lançamento. Além disso, os servidores foram desligados várias vezes, o que prejudicou ainda mais a receção do jogo.

Numa tentativa de atenuar a fraca estreia, a Rocksteady, criadora do jogo, ofereceu uma compensação aos detentores da edição Deluxe sob a forma de créditos do jogo. No entanto, os patches subsequentes destinados a resolver problemas exacerbaram inadvertidamente os problemas de jogabilidade, levando a uma frustração generalizada.

Na nossa análise a Suicide Squad: Kill the Justice League: "Apesar de raros momentos graciosos e divertidos, Suicide Squad: Kill the Justice League é o pior tipo de experiência com as quais podes interagir: não te vais sentir particularmente revoltado por lhe dedicar o teu tempo, mas também sentirás que não perdes nada se não a jogares. É um jogo que suscita indiferença e isso é o pior que se pode dizer de uma experiência interativa, a incapacidade para empolgar e deixar memórias".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Suicide Squad: Kill the Justice League

PS5, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.
Comentários