Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Warhawk - Operation: Broken Mirror

Horizontes gelados, acção entre soldados.

Warhawk é um jogo que pode durar uma vida inteira. Confrontando as actualizações aos servidores que tornam mais complicada a nossa vida de soldados em ascensão, mas também oferecendo novas expansões com conteúdos deveras interessantes.

Após a saída de Operation: Omega Dawn, uma nova quantidade de conteúdos adicionais ao jogo da Incognito foi lançado na passada quinta-feira na Warhawk Store e na PlayStation Store na PSN, pela quantia de 5,99 ¤.

Tem como nome Operation: Broken Mirror e sugere que muito gelo vai ser partido, pois o novo mapa revela temperaturas abaixo dos 0º e vem com o VCI (Veículo de Combate de Infantaria), mais conhecido pelo nome americano, APC que se apresenta de duas formas conforme o lado do confronto.

Falando de Vaporfield Glacier, que é o novo mapa adicionado ao jogo, este vem proporcionar-nos uma experiência de combate mais activa e mais agradável de se ver. Pois a alteração de queda de neve pode ser acentuada ou mais reduzida conseguindo a sensação que estamos no meio de uma grande tempestade.

Tendo como tradução Glaciar Vaporizado, ao dobrar o mapa ao meio, dividindo a parte Eucadian da parte Chenovan, poderíamos ter a olho nu uma igual divisão do mapa em relação a bases e zonas de confronto, mas não. Existem bases enormes repletas de armamento e viaturas para ambos os lados é certo, mas também é certo que uma Vila Central comum a ambas as facções e sendo o terreno central, é uma zona que se deve obter a todo o custo.

Mas adiando um pouco a caracterização desta Vila, irei falar primeiro do mapa em si. Este tem inúmeras bases e vias rápidas. As bases maiores são … bem enormes e escondem muitas delícias visuais, assim como armas e caminhos entre o gelo, ficando as mais pequenas com as melhores armas. São nestes "acampamentos de pesquisa" que encontraremos sobretudo minas terrestres e binóculos. O cenário é um vasto horizonte gelado, onde se estivermos num dos vértices do mapa, mal conseguimos avistar o vértice comum às tropas inimigas, muito devido ao tamanho, às montanhas que escondem armas fixas como as antiaéreas, mas sobretudo devido às tempestades que como já referi vão mudando a intensidade.

A rasgar o mapa existe uma fenda enorme (Míssil TOW encontra-se nela) que apenas dá para ir até ao fundo de avião (Warhawk), qualquer veículo ou soldado que para lá decidam cair terão uma extinção gélida! Falando então agora da Vila Central, posso juntar a informação descrita acima, pois essa fenda enorme é a responsável por isolar este conjunto de habitações abandonadas e destruídas, por onde os mais corajosos se podem aventurar no meio das ruínas e encontrar armas como as já referidas minas terrestres ou os poderosos binóculos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Descobre como realizamos as nossas análises, lendo a nossa política de análises.

In this article

Warhawk

PS3, PS1

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários