Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Warhammer: Chaosbane usa controvérsia da Blizzard para se promover

Um RPG de acção que "não está a caminho do mobile".

A Blizzard ainda está a tentar recompor-se depois das críticas que recebeu durante a BlizzCon pela apresentação de Diablo Immortal, o primeiro jogo da série para Mobile.

No entanto, a equipa de marketing de Warhammer Chaosbane, um RPG de acção com traços semelhantes a Diablo, está a usar o fiasco da Blizzard para promover o seu novo jogo.

No Twitter oficial de Warhammer Chaosbane foi publicada uma imagem que, de forma orgulhosa e com um risco em cima de um smartphone, anuncia que o jogo não está a caminho do mobile.

"Desfruta de Warhammer: Chaosbane da forma pretendida no PC, PlayStation 4 e Xbox One em 2019," é a frase que acompanha a imagem que risca por completo o mobile.

Esta imagem já gerou centenas de comentários no Twitter, atraindo os fãs de Diablo que saíram desiludidos da BlizzCon 2018. Em resposta, também foram publicados diversos memes que surgiram no fim-de-semana em resposta ao anúncio de Diablo Immortal.

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações. .

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários