Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Warface estará disponível no Ocidente no inverno

Tudo depende da beta fechada.

A Crytek revelou uma janela de lançamento para Warface, o seu impressionante FPS free-to-play que continua a crescer em popularidade a cada dia.

Por enquanto, a data de lançamento não pode ser mais concreta porque está dependente da beta fechada. "Dependendo da beta fechada, poderá ser dezembro ou janeiro, mas será no inverno," disse Cevat Yerli, o CEO da Crytek.

A demanda pela participação na beta fechada está a exceder as expectativas. Na Europa e E.U.A, o número de subscrições já ultrapassa os 500 mil, que segundo Yerli, é o número normalmente obtido numa beta aberta. Em territórios como a Rússia, Warface ultrapassou até World of Tanks, contando com 3 milhões de jogadores registados.

Há a possibilidade de Warface chegar às consolas. Como é um free-to-play, a Crytek está em discussões com a Sony e Microsoft para chegar algum tipo de acordo.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários