Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

WandaVision da Marvel Studios já disponível no Disney+

Os primeiros 2 episódios.

WandaVision já está disponível no Disney+.

A primeira série da Marvel Studios está finalmente disponível no serviço de streaming da Disney e se estás pronto para viajar até aos anos 50 numa espécie de sitcom a preto e branco totalmente inesperada neste universo, podes começar desde já.

A Marvel Studios prometeu algo totalmente diferente do resto dos seus projetos e para tornar tudo ainda melhor, foram apresentados dois episódios, para que possas desfrutar de um pouco dos anos 60 com Wanda e Vision.

Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Teyonah Parris, Kathryn Hahn e Matt Shakman são os principais protagonistas que gravaram estas primeiras cenas perante uma audiência, que reagia aos acontecimentos em tempo real e criaram uma experiência totalmente diferente de tudo o que já viste na Marvel Studios.

WandaVision vai-te mostrar o que aconteceu a Wanda após Avengers: Endgame e se viste esse filme, de imediato sabes que a premissa da série está envolta em mistério, afinal de contas, Vision está aqui.

Se queres saber o que se passa com Wanda e como tudo isto está a acontecer, sem esquecer as implicações para o filme Doctor Strange 2, entra no Disney+ e viaja para os anos 50.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários