Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vue VR Treadmill, o acessório de $699 para a realidade virtual

Podes correr, saltar e mais.

Aqui está um acessório para os dispositivos de realidade virtual que, em princípio, remove os efeitos do enjoo de movimento, que acontece quando o movimento observado pelos olhas não corresponde ao movimento do corpo (que está parado).

O VUE VR Treadmill é uma espécie de passadeira compatível com o HTC Vive e Oculus Rift. Com este acessório podem movimentarem-se à vontade sem sair do sítio. Também têm liberdade para saltar, agacharem-se e rodar 360º com liberdade total. A chave está na plataforma côncava e nuns sapatos especiais que deslizam naturalmente na plataforma

O pacote completo custa $699.00 e inclui a plataforma, um par dos sapatos especiais, o dispositivo de tracking e o respectivo software, um ano de garantia e um disco com vários jogos.

As encomendas já estão disponíveis através do site oficial. Os portes são extra.

Marcado com
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários