Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Viúva Negra amealhou mais de 215 milhões de dólares nos primeiros dias

Mais de 60 milhões de dólares vieram do Disney+.

Viúva Negra da Marvel Studios amealhou mais de 215 milhões de dólares nos primeiros dias.

A revelação foi feita pelo Variety que revela ainda uma informação que a Disney ainda não tinha revelado para nenhum outro filme, quanto dessa receita total inicial foi amealhada através do Acesso Premium no Disney+, o serviço de streaming da companhia onde Viúva Negra estreou um dia após ter chegado às salas de cinema.

Após diversos adiamentos relacionados com a pandemia COVID-19, a Disney e a Marvel Studios decidiram que Viúva Negra iria estrear a 8 de Julho nas salas de cinema e a 9 de Julho no Disney+, onde amealhou mais de 60 milhões de dólares, do total de 215 milhões de dólares amealhados nos primeiros dias.

O filme realizado por Cate Shortland conseguiu amealhar 80 milhões de dólares nas salas de cinema dos Estados Unidos da América, enquanto no resto do mundo amealhou 78 milhões de dólares. O filme ainda não estreou na China, importante mercado para a Marvel Studios.

O valor alcançado através do Disney+ foi o menor na receita total, mas ainda assim é um valor que poderá surpreender alguns pela proximidade dos restantes valores, demonstrando que o Acesso Premium conquistou tantos subscritores.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários