Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vita com dificuldades para atrair third-parties

Está a ser mais difícil do que esperado.

Em entrevista com a OPM, Shuhei Yoshida da Sony, revelou que a companhia está a ter mais dificuldades do que esperava para garantir o apoio de terceiras companhias para a PlayStation Vita.

Apesar da Sony estar muito contente com o equipamento e com a plataforma, descreve a Vita como uma experiência fantástica, Yoshida comenta que o mercado está sempre a mudar e que é precisamente este o trabalho da companhia, procurar apoio.

"Devido ao crescimento do sector móvel/social, muitas oportunidades são apresentadas para os estúdios escolherem, e tendo em conta que o lado móvel/social é o sector em crescimento em termos de negócio atualmente, estão rapidamente a mudar os seus recursos de desenvolvimento para ser parte desse mercado em crescimento."

"É muito fácil desenvolver conteúdos para a Vita. Mais conteúdo e mais jogos é a prioridade número um que temos para alcançar o potencial da Vita."

A Sony não avançou as vendas específicas da Vita no seu mais recente relatório financeiro mas baixou as suas expetativas de vendas de portáteis de 16 para 12 milhões de consolas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários