Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Visuais de cortar a respiração em Elden Ring PC

Vídeos mostram Ray Tracing GI, suporte ultrawide e campo de visão melhorado.

A FromSoftware prometeu que irá atualizar o seu AAA Elden Ring, muito além das correções dos vários problemas que o assombram após a receção de notas fantásticas por parte de toda a imprensa da especialidade.

Mas enquanto esperam por uma atualização visual oficial, chegam agora vídeos que mostram o que pode ser alcançado através da inclusão de elementos modificadores de toda a experiência visual em Elden Ring, na versão PC do jogo claro.

Nos vídeos em baixo podem observar como deveria ter sido lançado Elden Ring no PC, com a inclusão de Ray Tracing GI, aumento do campo de visão, a remoção do bloqueio a 60fps e até um formato Ultrawide. Este elementos adicionais enaltecem ao máximo toda a arte concebida pela FromSoftware.

A inclusão oficial de Ray Tracing foi prometida pela FromSoftware, mas permanece uma incógnita a ausência de alguns dos elementos acima referidos.

Deliciem-se com os vídeos.

Sobre o Autor

Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes