Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vin Diesel implorou pelo online de Dark Athena

Actor tem em mãos um novo projecto.

Numa recente vídeo-entrevista concedida à G4tv o actor Vin Diesel revelou que "implorou" para que a Starbreeze incluísse o modo online em The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena.

"Já nos encontrávamos bem adiantados no desenvolvimento do jogo e eu implorei por uma componente online."

Assault on Dark Athena é a sequela directa do aclamado The Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay. Não esquecer que Dark Athena inclui os dois títulos.

Vin Diesel é um aficionado desta indústria e caso não saibam possui a sua própria produtora de videojogos, a Tigon Studios. Esta companhia tem trabalhado em jogos como Riddick, estando neste momento a desenvolver um novo título, Barca B.C, baseado no universo de Hannibal Barca.

Este novo projecto é um MMO onde podemos criar a nossa personagem que vive na realidade de Hannibal Barca 200 A.C.. Este jogo é referido por Diesel como "o jogo dos meus sonhos por ser um MMO".

Voltando a The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena, o jogo será lançado a 24 de Abril para PC, Xbox 360 e PS3.

Sobre o Autor

Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários