Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Videoclip de Running Up That Hill alcança 100 milhões de visualizações no Youtube

Graças ao efeito Stranger Things.

A música Running Up That Hill da artista britânica Kate Bush está a ter um renascimento graças ao destaque que lhe é dado na quarta temporada de Stranger Things.

Lançada originalmente em1985, Running Up That Hill está de momento na quarta posição das músicas mais populares nos Estados Unidos da América e, no Youtube, a música alcançou agora um novo marco: 100 milhões de visualizações.

Na quarta temporada da série, Running Up That Hill é a música preferida da personagem Max, que usa o sucesso de Kate Bush de maneira a conseguir fugir às garras de Vecna, o grande vilão de Stranger Things 4.

Stranger Things 4 conseguiu a maior abertura para qualquer série em inglês na história da Netflix após a sua estreia em 27 de maio, então não é surpresa que a canção “Running Up That Hill” tenha ficado presa na cabeça de tantos espectadores. A música continua a ser o destaque da temporada, juntamente com “Master of Puppets” dos Metallica.

Quanto à quinta temporada, os irmão Duffer vão começar a trabalhar nela já no próximo mês: “Vamos tirar umas pequenas férias em julho. E depois voltamos. Eu sei que a sala dos argumentistas vai começar na primeira semana de agosto.”, disseram eles.

Podes ver já a seguir uma das cenas mais populares de Stranger Things 4 onde a música Running Up That Hill está em destaque.

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários