Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vídeo mostra o incrível nível de detalhe na Nova Iorque de The Division 2

Artisticamente sensacional.

The Division 2 recebeu a sua expansão Warlords of New York que, como o nome sugere, te leva de volta para o local do primeiro jogo.

A oportunidade de voltar a Nova Iorque no mundo de The Division é entusiasmante não apenas pelo loot e novidades no gameplay, mas também para apreciar a beleza dos cenários criados pela Massive Entertainment.

É precisamente o que este vídeo da NGON faz, ao focar-se na vertente artística e fotográfica de The Division 2: Warlords of New York, através de imagens preparadas com cuidado para revelar o quão detalhados os cenários estão.

Além da enorme quantidade de elementos ou pequenos detalhes em cada cena, este vídeo mostra que a equipa da Massive desenhou os cenários com elevado cuidado e algumas imagens assumem um tom impressionante e quase realista.

Independentemente do que possas achar do jogo, o cuidado e qualidade que podes conseguir em termos visuais em The Division 2: Warlords of New York é verdadeiramente impressionante.

No entanto, convém referir que o NGON usou o Photo Mode para criar estas imagens, através de um PC a correr The Division 2: Warlords of New York a 4K nativa e a 60 fotogramas por segundo.

O NGON revela que o seu equipamento consiste num AMD Ryzen 7 2700x, Nvidia RTX 2080TI, Corsair 16Ggb RAM @3200, ASUS ROG Strix x570-F, 1tb Samsung 860 Evo, e uma Corsair RM850x.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários