Passar para o conteúdo principal

Vídeo mostra as enormes diferenças entre a versão PS5 e Nintendo Switch Immortals Fenyx Rising

Muito mais do que resolução.

A Ubisoft tem optado por deixar os seus títulos AAA fora da Nintendo Switch - por exemplo, os mais recentes Assassin's Creed não foram lançados na consola da Nintendo - mas abriu uma excepção com Immortals Fenyx Rising.

Immortals Fenyx Rising, um jogo de aventura em mundo aberto inserido na mitologia grega, será lançado agora em Dezembro para PC, PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Google Stadia e Nintendo Switch.

Para muitos, a existência de uma versão para a Nintendo Switch foi uma surpresa devido às limitações de hardware (tecnicamente, a consola é neste momento a mais fraca do mercado).

Ainda assim, os estúdios da Ubisoft conseguiram fazer maravilhas e colocar o jogo a correr na pequena consola, mas com óbvios compromissos que se tornam altamente evidentes quando esta versão é comparada com a da PlayStation 5.

Para além da diferença entre resolução, a versão da Switch tem resolução mais baixa, menos elementos visuais e com menor qualidade (praticamente não existe relva, e surge como pop-ups), há menos sombras, a personagem não exibe tanto detalhe, a distância de horizonte é mais baixa, entre outras coisas.

A vantagem da versão para a Nintendo Switch é a mesma de sempre: podes jogar em casa e para onde quer que vás. Achas que isto é suficiente para justicar a compra desta versão?

Immortals Fenyx Rising será lançado a 3 de Dezembro.

Ver no Youtube

Lê também