Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vídeo de FIFA 12 mostra melhorias

Lesões, sistema de impacto e animações.

A Electronic Arts ainda não revelou qualquer vídeo sobre o mais recente FIFA 12, embora um vídeo tenha-se tornado público através do YouTube.

No vídeo é mostrado uma lista de melhorias no jogo, nomeadamente sobre o novo sistema de impacto entre jogadores, opções de defesa, bem como novas animações e melhorias no sistema de 360º.

Algo interessante mostrado é agora a melhoria das animações e impacto de continuar a driblar mantendo a pressão contra o adversário nas costas.

Sobre o Sistema de Impacto é feito uma comparação com FIFA 11, onde os jogadores muitas vezes passavam por meio uns dos outros, nomeadamente os membros do corpo.

Neste novo sistema, as ligações e colisões foram bastantes melhoradas, a julgar pelo vídeo.

Isto é mostrado num impacto de um jogador do Chelsea que é barrado por um dos Arsenal e que faz simplesmente um mortal e caí no chão.

Para além do sistema de impacto, é referido que haverá uma maior variedade de colisões, nomeadamente tendo em mente a circunstância do embate.

Por isso, resultará em lesões mais reais, lesões provocadas a nós próprios e até lesões reincidentes, onde os jogadores demonstram isso mesmo nas animações.

Para já FIFA 12 parece prometer muito, e em breve teremos certamente mais novidades sobre o jogo.

Poderão ver em baixo as mais recentes imagens do jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 12

Android, PS3, Xbox 360, Nintendo Wii, PSP, PC, Nintendo 3DS, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários